Páginas

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Propósito


Deus de entendimento do que o Senhor tem pra lhes Dizer aki, para que a pessoa que está lendo não apenas veja mas sinta o que o Senhor tem pra ela!!! em nome de Jesus essa é a minha oração. Amém!!!



Vamos lá todos nós temos um propósito na vida seja ele material ou espiritual, mas o que eu quero que você entaenda é o seguinte: fomos criados por Deus e PARA Deus.

Podemos correr atrás do que quisermos mas uma coisa é certa a vontade de Deus vai prevalecer pq afinal Ele é o Criador!!! imagine que vc é um "Freezer" da Consul, o objetivo do Freezer é gelar e conservar os alimentos tudo de acordo com a vontade do seu Criador, somos iguais a um Freezer, há apenas o seguinte fomos feitos para adorar e exaltar o nome de Deus!!! agora imagine se o Freezer ao invés de Gelar ele quisesse esquentar o que aconteceria se ele seguisse a sua vontade e nao a do seu Senhor?

o que Deus quer de ti é confiança, amor, ame a Ele pelo que Ele é e não pelo que Ele faz... seja sábio ouça a voz de Deus. Grandes Filósofos e Historiadores nunca encontraram o Sentido(proposito) da vida deles mesmos e tipo são pessoas super intelectuais e o que que tem em mim que não tem neles? r: Jesus Cristo esse é o meu proposito de vida!!! o meu sentido de viver!!!

entaum te digo que não adianta correr atras do que não nasceu 1ªmente no s2 de Deus o resultado será sempre o mesmo: frustração frustração e mais frustração!!!


deixo essas duas msgs para que vc possa refletir:

1ª: concentrarmo-nos em nós mesmos jamais desvendará o propósito de nossa vida.

2ªVocê foi feito por Deus e para Deus enquanto não compreender isso, a vida "JAMAIS" terá sentido.

Jesus te ama e quer ser o sentido de sua vida

Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário