Páginas

sábado, 14 de novembro de 2009

Um sentimento pra vida inteira



Quando Li aquela postagem sobre mim vi que havia algo que ultrapassava a barreira de um sentimento qualquer era algo que vinha de dentro do seu Coração, não vou negar me animei muito, até porque o que sentia era algo idêntico e que não sabia expressar mas quando li akilo

disse a mim mesmo é VocÊ quem eu quero... tanto é que passado alguns dias, cheguei em você e disse o que sentia felizmente Voce confirmou minhas espectativas, meu Deus[...] foi algo espetacular nunca havia sentido isso por alguém, realmente o tempo passou e continuamos numa boa... tipo teve momentos que me deixei levar pelas coisas do mundo!!! e que tipo [até me parte o coração] mas a cagada foi feita eu assumi perante Deus e perante você mesma... e pela seu enorme amor Ele me perdoou e Tu também e sou muito grato a Ele e a você por me perdoarem, tá isso passou e voltamos a ter o mesmo relacionamento(ágape) como sempre tivemos, cada vez mais Deus me confirmava que é você quem eu amo e que seremos muito abençoados, e tipo venho cada vez mais pagando um preço por "nós"... sei que você é nova e tem muito pra viver e quero estar contigo pra te ajudar a se levantar quando cair e te apoiar quando tropeçar, e para isso não preciso estar com Você através do amor "Eros", pelo menos por enquanto quero cultivar nossa amizade até estarmos prontos para o futuro que Deus tem para nós, e aquele menino que te ganhou com brincadeiras sem graças e tals permanece vivo dentro de mim mas ao mesmo tempo há um Homem que ama muito aquela que escolheu para estar ao seu lado sempre... independente da opinião dessas "Víboras" que estão a nossa volta...[...] Ahh!!!, sabe aquele "sentimento" que disse no inicio da postagem??? hoje não está mais como era...


Felizmente Deus o ampliou a um extremo que não tenho idéia e apenas você e Ele sabem o quão Grande isso é, não preciso nominar quem você é...]...[



apenas quero que vc saiba que tivemos um ínicio, estamos vivendo o meio e o fim? hum se Deus quiser e Ele vai querer, não haverá o fim!!!


te amo...sz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário