Páginas

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Algo irá sair do meu s2"""


Nem sei o que irei escrever mas espero escrever algo de bom, que o Senhor possa me guiar nessa postagem e que eu não escreva nada que não venha a agradar seu Coração em nome de Jesus essa é a minha oração!!!
O que eu quero é crescer de acordo com a sua vontade e ser muito abençoado, que por onde eu passar, eu possa deixar uma fragância especial que as pessoas possam sentir, lembrar do aroma e dizer: ..."alguém com o imenso amor de Deus passou por aki"... e que muitas pessoas possam ver em mim seu grande amor evidenciado de uma forma que seja sobrenatural mas que em 1º lugar eu possa me humilhar como um simples e verdadeiro servo, antes tinha medo de estar blefando me lembro até hj do acamp's inabalável, quando mano Jonas disse "confesse todos os seus pecados e os jogue no chão e no dia em que vc estiver verdadiramente liberto vc possa testemunhar em nome de Jesus" Bom eu me livrei mas não testemunhei por receio e medo de vir a cometer de novo mas descobri que em mim há algo muito mais forte, algo que o Senhor colocou em meu coração que até eu desconheço mas sei que sinto pq é muito mas muito ardente, não consigo controlar essa vontade doida de dizer Eu te amo. ai Pai como é bom conversar com vc mesmo estando tao longe e tao perto ao mesmo tempo pq hj estou aki mas amanha ja posso estar ai ao seu lado, mas por hora prefiro viver o que tem me dado, e nesse momento quero lhe agradecer pela Família que tenho, pelos amigos, pela igreja, pelos pastores que tem colocado em meu caminho, pelos líderes, pelos cargos que tem me dado, pelas portas fechadas e portas abertas, pela sua misericórdia ,pelo seu amor, pela sua bondade, pelos seus ensinamentos e tbm em especial agradecer pela pessoa que tem guardado para mim, sim Deus akela pessoa com quem irei formar minha familia, ter comunhão, dividir minha Vida e acima de tudo que irá me aguentar de bom e mal humor pro resto da vida só nós sabemos quem é, mas em nome de Jesus logo estaremos juntos para sua Honra e sua Glória, obrigado Papai por tudo mesmo Amém... e valew por ter me aguentado e por estar me ouvindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário