Páginas

domingo, 3 de janeiro de 2010

^^^^

mano o bicho ta pegando e muitos acham que eu sou louco na verdade sou mesmo
falo de Jesus na praça, na feira noturna, no msn, no facebook, no orkut(quando tinha uma conta) e até na pingo de mel kk...mas vamos ver fala de um cara ae muito loko que ninguem vê??? isso é loucura... mas vamos la pra quem nao me conhece sou um cara meio desequilibrado da mente porque nao aguento ver as coisas ficarem como estao, sempre acho um meio de fazer a chapa esquentar, pq comigo nao tem essa ladainha de ter um lugar certo pra bater de frente com o diabo não mesmo seja onde for que ele está fazendo a sua obra devemos batalhar contra sem medo de ser feliz pq somos do exército de Deus e quando um soldado não faz a parte dele em uma guerra, automaticamente ele trai sua nação e eu nao quero trair a nação celeste, e vc(cristão/cristã) quer trair sua nação?, assim espero. mas o que quero dizer que c vc nao quer ouvir cara nao de mancada pq sempre haverá um "chato" como eu pra te falar um monte e te dar sermões, mas não ha pra onde correr pq se vc foi chamado nao tem como escapar. Deus está no controle de Tudo e Ele nao da furo mano Ele tem tudo orquestrado!!! é isso que vc devem saber que Deus é o cara!!! mano vamos agir pq quanto mais a gente fala mais o chiclete estica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário