Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O mundo é bom é gostoso mas acima de tudo é perigoso


Cara esse mundo acaba conosco neh? quando nós se apegamos a ele
seja por meio de uma pessoa ou uma coisa etc... ele nao deixa de nos derrubar ele nao perde
tempo sempre nos fisga com algo que nos chama atenção geralmente ele faz parceria
com o diabo ou melhor o mundo é do diabo!!! e ele conhece as nossas vontades e os nossos
desejos por isso que somos atingidos tao facilmente ainda mais quando nossa vida com Deus está
meio tóora, mas pode crer que por mais que vc de as costas para Deus e mude a sua forma
de pensar Ele naoo muda nem deixa de nos amar, mesmo pecando Ele ainda diz: "meu filho eu te amo" e quero te mostrar o verdadeiro amor por isso meu irmão faça de Jesus sua favorita canção
Jesus te ama e te pergunta hj
e " VC me AMA?"


Eu queria que o mundo fosse uma doce canção.
Que fala de amor, carinho e paixão
Que tocasse no meu coração, mas não!
Tudo era apenas ilusão.
Procurava ali um sonho de amor
E uma pessoa pra ficar ao meu lado.
O sonho passou, ela não chegou
e o coração ficou dilacerado,
Porque tudo era apenas ilusão.

Então acordei, parei pra pensar
E recordei todo o meu passado
E descobri que tinha alguém
Que tanto queria ficar ao meu lado
Então chorei e pedi perdão
E abri a porta do meu coração
Jesus entrou e fez da minha vida uma nova canção
Uma canção de amor


Essa música é mais loka ainda
Deus ainda nos ama pelo que somos independente do que façamos!!!
Vem a noite, vai o dia
E você não entendeu
Os meus planos que eram certos
Você perdeu
Me trocou por fantasias
Esperando ser feliz
No paraíso que os teus sonhos sempre quis

[REFRÃO]
Quis tocar seu coração
Muito mais que uma canção
Que o mundo apresentou
Tanto fiz por te querer
E você me rejeitou
Mesmo assim estou aqui
Esperando, você mudar de direção
Eu ainda espero por você

Ainda estou à porta
Deus está a porta do seu coração e bate cabe a vc abrir ou não pense bem para que não caia mais na ilusão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário