Páginas

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Mano é tão bom ser usado por Deus porque mesmo sendo tão novo, Deus tem prazer em fazer nós crescermos na fé, hj foi tão incrível pessoas dizendo assim: "mano eu preciso ir mesmo para a igreja", sabe quando vc olha no fundo dos olhos das pessoas e ve que ah algo!!! algo tipo mesmo eu sendo essa pessoa loka que sou fazendo essas coisas erradas que faço eu sei que falta algo e esse algo é Deus. eu me vejo conversando com o olhar das pessoas, hj foi incrível um amigo meu dizendo assim: "tomara que vocês consigam me mudar". sabe algo os aflige mas esse é o nosso dever mudar as pessoas porque por mais que elas digam que Deus não existe ou que estão bem e não precisam de Deus, no fundo ah uma coisa que incomoda, ah uma necessidade de sentir algo que nunca sentiu, as pessoas sentem um vazio o mesmo vazio que senti a tempos atrás, sabe porque? pra quem não nasceu no berço Cristão isso é mamata responder, o que falta o que da esse vazio é a falta da presença de Deus em nossas vidas, mas a partir do momento que tomamos a decisão de colocar Ele no centro de nossas vidas, esse vazio se transforma em prazer, em sentimento jamais sentido antes, em algo que nem mesmo a ciência pode explicar, algo que vai muito além de um baseado, de uma budinha ou uma groselha com vodka, mais do que a "farfa", muito mais delirante do que o LSD e até mais viciante que a "pedra", mano é algo que é sem explicação algo que te leva literalmente até o céu, eu paro e penso mano como seria loko ter pessoas do tipo "emos", "góticos", "do gueto como eu", various estilos lokos na igreja porque são essas pessoas que não tem medo nem vergonha de socar a cara e fazer a obra, pessoas lokas do mundo que podem estar louvando e adorando a Deus com o que são, em espírito e em verdade sem perder o estilo: (eu dançava Hip-Hop na rua, nas festas e até mesmo na praça mas sem propósito nenhum, mas apartir do momento que encontrei esse Jesus ae eu não parei de fazer o que fazia, não parei de vestir o que vestia, apenas mudei minha vida colocando um propósito que foi adorar a Deus com tudo o que sou, e eu não precisei mudar nada mesmo pq Deus me disse: "vinde a mim como estás e eu te aliviarei" e eu fui meio desconfiado mas fui e Ele me aliviou e muito, ae eu entrei de cabeça mesmo sem medo e a cada dia Ele me alivia, cada dia que passa eu aprendo mais ao lado desse mano* ), Ele disse: "Todo ser que tem folego de vida, louve ao Senhor", entaum é isso, que o pré-conceito acabe e que mais e mais pessoas de todos as classes, cores, estilos se covertam e façam a diferença onde estão.






*que Deus nos faça verdadeiros pescadores de Homens!!! AMÉM*

Nenhum comentário:

Postar um comentário