Páginas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O pecado não vem do diabo e sim de nossas mentes!!!

Manos e manas que estão lendo a mais uma postagem no meu blog, eu venho aqui nesse dizer e comentar sobre mais uma coisa que presenciei e descobri nessa minha vida, nessa data descobri o seguinte mano, que o pecado que nos persegue na verdade não nos persegue e sim nasce em nossas mentes, a vontade de pecar vem de nós e não do diabo!!! ex: quando eu era do mundo eu pecava em traficar(1 exemplo viu gente) ai me converti e páah de boa, num belo dia ensolarado que chovia muito e a lua não aparecia porque havia muitas estrelas no céu! eu penso! mas quando eu traficava  tinha isso, tinha akilo, tinha grana, ai o diabo só ali do lado ouvindo, ai você andando pelas ruas da quebrada aí se passa na frente dakele ponto comercial(BOCA DE FUMO) e o diabo cutuca o dono da "lojinha" e ele chega em ti: ae mano se é da responsa das antigas queria te jogar isso na mão e talls o que acha?(dinheiro fácil, poder, etc) " ta bom por aki neh esse exemplo é só pra vc's entenderem o que eu quero explicar!!!
Tipo todo nosso pecado se baseia no que nos atrai se vc se atrai por mulher o que vai vir pra te atentar nao vai ser chocolate, se vc se atrai por chocolate o que vai vir te atentar nao vai ser um homem, entaum o que quero dizer é que todos nossos pecados se baseiam no que nos atrai!!! e que tudo vem de dentro de nós se dermos uma brecha o diabo descobre e joga em cima, as vezes até Deus faz isso para nos testar, e hoje tive um teste desses e quase-quase foi tudo pro espaço quase que eu negociei meus valores, mas pela misericordia de Deus e pelo amor que ele tem por mim e pela minha vida eu resisti e provei que o amor dele é supremo e que eu tabém o amo e amo "ELA", ELA???? "quem será???" ""ELA sabe quem é ELA"" eu jurei ama-la e estou cumprindo e acredite você nao vai se decepcionar!!!
gente entaum acreditem não é facil!!! passa perrengue nessa vida todo mundo ta sujeito mas nao se deve amolecer e parar de lutar se não de nada vale o sacrificio na Cruz!!! entaum reflitam no amor de CRISTO por NÓS TODOS"""
imagina se Cristo tivesse desistidoo que seriamos hoje? nada simplesmente nada!!! entaum essa luta se estivermos com Cristo iremos vencer

Nenhum comentário:

Postar um comentário