Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

eu me deprimo por escrever a Vocês!!!

Você foi criado para servir e adorar a Deus e não a um deus, quando você acorda e levanta nem sequer imagina como vai ser seu dia e nem ao menos se importa como irá ser o seu dia!!! cara se parar para pensar ja usei bastante a palavra "SEU", aí é que está esse velho e conhecido problema humano de olhar apenas para o próprio umbigo nem sequer imagina que enquanto está acordando após uma noite super confortável várias outras pessoas estão acordando por conta do frio das calçadas, e o pior tem pessoas que sequer acordam talves fora a última noite do ser em vida terrena!!!
mas vamos ao fato principal que é sair da zona de conforto.
enquanto está tudo bem e nada está nos preocupando ficamos numa boa nem ao menos queremos saber se alguém precisa de um pão ou um simples abraço, nós mesmo em meio ao conforto que temos comparado a pessoas que não tem ao menos um cobertor para passar uma noite vira e meche precisamos de um abraço uma palavra de consolo, agora você imagina as pessoas que não tem o maior de todos os tesouros Jesus, e é essa nossa missão
falar do maior e mais confortável de todos os cobertores, um cobertor que não nos deixa passar frio não nos deixa com fome não nos deixa sem amparo, um cobertor mais que especial um cobertor espiritual, Jesus é o segredo do nosso conforto e o que temos feito para aqueles que sequer ouviram falar dele??? vamos sair da zona de conforto e mostrar ao mundo quem nós realmente somos e para quem NÓS realmente trabalhamos é deprimente escrever coisas como essa, porque estou direcionando-as a juventude cristã queria escrever algo para quem não conhece a Jesus mas infelizmente tenho que despertar os nossos jovens 1º... me ouçam e não ignorem sejam luz e sal da terra pois se não seremos apenas algo descartável, algo sem valor nenhum
essa música é mais do que um lamento é uma súplica para que saiamos da nossa zona de conforto:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Fecho os olhos pra não enxergar

E os ouvidos para não ouvir
"O vem a nós" é sempre melhor
Não quer perder seu tempo ajudando alguém
Sempre o melhor é a sua opinião
Cheio de orgulho perde a razão
O que é tudo você esqueceu
Amor e verdade: fazer a vontade de Deus

[REFRÃO]
O que vai ser
As coisas acontecem e você finge que não vê
O que vai fazer
Tanta gente precisando e Deus querendo usar você

e se você não sabe nem como orar apenas converse com Deus e peça uma coisa: que você seja um instrumento de valor nas mãos dele, eu posso dizer que estou sendo um instrumento de valor, mas só porque um dia eu ouvi alguem me dizer isso e resolvi tomar uma dificil decisão e fazer essa simples oração "Deus que eu seja um instrumento de valor em suas mãos"
DEUS TE ABENÇOE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário